sábado, 20 de julho de 2013

Imagine com Liam

Imagine Com Liam 



Narrador (on)

(s/n) tinha 17 anos, morra em Londres á 10, ela é apaixonada pelo seu melhor amigo, Liam, mais ela não conta pra ele porque ela acha que liam não sente o mesmo por ela.

Narrador (of) s/n (on)

Hoje estava muito frio aqui em Londres, eu estava em casa, quando de repente a campainha toca, quando eu abro a porta eu vejo o meu melhor amigo, Liam, ali parado feito um estatua.

Liam- Oi (s/p) !!!!
Vc- Oi Liam, entra !!! - Liam entra e eu lhe pergunto - Oque aconteceu pra você vir aqui com este frio?
Liam- Nossa, eu não posso mais vir fazer uma visita para a minha melhor amiga?
Vc- É claro que pode Liam - eu dou um beijo na bochecha dele, no mesmo momento ele fica todo vermelho. Eu voltei a se sentar no sofá e Liam se senta bem a meu lado. Ficamos assistindo TV no maior silencio, até que eu não aguento e falo:

Vc- Liam vamos fazer brigadeiro? - eu pergunto e na mesma hora ele vira o rosto de encontro ao meu.
Liam- Claro - Eu me levanto e vou até a cozinha e Liam vem logo atrás.

Pegamos os ingredientes e fomos fazer ou melhor tentar fazer, no final eu e ele estávamos cobertos de brigadeiro. Liam estava com um pouco de brigadeiro no nariz.

Vc- Liam você tem um pouco de brigadeiro no seu nariz - eu falo o limpando, quando de repente Liam cai para trás e eu caio em cima dele. Liam me olhava de um jeito que eu fiquei sem graça, ele colocou a uma mão em minha cintura e a outra no meu pescoço me puxando para mais perto dele, quando ...
Vc- Liam eu acho melhor agente ir comer brigadeiro - eu falo me afastando dele e me levantando
Liam- Claro!!!! - ele se levando, eu pego uma colher e um garfo (porque afinal é o Liam) e fomos para a sala, ficamos assistindo TV quando começa a passar o filme Sempre Ao Seu Lado, até que chegou a parque do filme que eu sempre choro, quando liam me viu chorando ele me abraçou forte, com ele eu me sentia segura, eu estava realmente apaixonada pelo Liam, sempre estive desde que nos conhecemos, mais nunca disse nada e NUNCA vou dizer.
Liam- (S/n) não chora é só um filme!! - ele falou tentando me acalmar
Vc- Eu sei Liam mais ... esta parte é muito triste - quando eu acabo de falar isto, Liam me abraça mais forte. Depois de um tempo o filme acabou, eu me levantei e fui pra cozinha levar a panela, a colher e o garfo, Liam me segui.
Liam- Deixa que eu te ajudo com isso - ele disse pegando as coisas de minha mão.

Liam me ajudou com a louça, quando terminamos ele disse:

Liam- (s/n) eu preciso falar com você
Vc- Fala Liam.
Liam- Aqui não, eu acho melhor marcarmos um dia e um lugar oque acha?
Vc- esta bem
Liam- Agora eu tenho que ir, depois agente se fala - ele disse indo em direção a porta
Vc- Esta bem, tchau - eu disse o levando até a porta
Liam- Tchau - ele disse dando um beijo em minha testa e indo embora

Eu fechei a porta e fui assistir mais TV.

S/n (of) Liam (on)

Hoje estava muito frio aqui e Londres, eu decidi ir até a casa da minha melhor amiga, a qual eu sou apaixonado desde o primeiro dia que a vi, mais acho que ela não sente o mesmo por mim, eu sou só um cantor qualquer e ela ... ela é uma garota linda, fofa, romântica, enfim ela é perfeita. Quando eu cheguei na casa dela, ela me atendeu com um lindo sorriso no rosto, o mesmo sorriso pelo qual eu me apaixonei. Eu e ela ficamos assistindo tv por um bom tempo sem ninguém dizer nada, ela quebrou o silencio

Vc- Liam,Vamos fazer brigadeiro? - ela pergunta e na mesma hora fui de encontro com seu rosto angelical.
Eu(Liam)- Claro -ela se levanta e vai até a cozinha e eu a sigo.

Ficamos fazendo brigadeiro ou melhor tentando fazer, no final estavamos cobertos de brigadeiro. Ela me disse:

Vc- Liam você tem um pouco de brigadeiro no seu nariz - ela fala limpando, quando derepente eu escorreguei em alguma coisa e cai para trás, ela caiu em cima de mim, eu fiquei reparando a sua beleza e percebi que ela ficou sem graça, coloquei uma mão em sua cintura e a outra no seu pescoço a puxando para um beijo, quando ela fala:
Vc- Liam eu acho melhor agente ir comer o brigadeiro - ela fala se afastando de mim e se levantando
Eu- Claro !!!! - eu me levantei, ela pegou uma colher e um garfo e fomos para a sala, ficamos assistindo tv quando começa a passar o filme Sempre Ao Seu Lado, até que chegou uma parte do filme que a (s/n) começou a chorar, quando eu a vi naquele estado meu coração se apertou, eu não gosto de vela chorando, então eu abracei com força e disse:
Eu- (S/n) não chora é só um filme!! - eu falei tentando acalma-lá
Vc- Eu sei Liam mais ... esta parte é muito triste - quando ela acaba de dizer isso eu a abraço com mais força.Depois de um tempo o filme acabou, ela se levantou para levar a panela, a colher e o grafo eu a segui e disse:
Eu- Deixa que eu te ajudo com isso - eu disse pegando as coisas da mão dela

Eu a ajudei com a louça, quando terminamos eu disse:

Eu- (s/n) eu preciso falar com você
Vc- Fala Liam
Eu- Aqui não, eu acho melhor marcarmos um dia e lugar oque acha?
Vc- Esta bem
Eu- agora eu tenho que ir, depois agente se fala - eu disse indo em direção a porta
Vc- esta bem, tchau - eu disse dando-lhe um beijo na testa e indo embora

No caminho para casa eu pensei em tudo, eu vou fazer uma surpresa pra ela e me declarar também. Quando cheguei em casa eu peguei o telefone e liguei pra ela marcando tudo.

Ligação (on)

Eu- Oi (s/n), sou eu o liam!!
Vc- Oi Liam, aconteceu alguma coisa?
Eu- Não eu só queria te perguntar se você vai sair amanhã?!
Vc- não eu vou ficar em casa mesmo porque?
Eu- quer sair comigo? Eu preciso te falar uma coisa.
Vc- tudo bem Liam, que horas?
Eu- eu mando o meu motorista te pegar as 14:00hrs pode ser?
Vc- Ok, era só isso?
Eu- Sim.
Vc- Humm, então tchau, até amanhã
Eu- tchau, até amanhã

Ligação (of)

Pronto já esta tudo pronto agora só falta eu arrumar as coisas para amanhã

Liam (of) S/N (on)

Quando Liam saiu, fui ver TV, depois de um bom tempo eu fui tomar banho para ir dormir, porque afinal já era 22:00hrs, tomei meu banho e fui dormir. No dia seguinte, acordei já era 09:00, levantei fui no banheiro fazer minhas higienes, depois desci e fui fazer café, tomei meu café, arrumei a cozinha e fui ver que horas eram, já eram 11:00, fui assistir TV, quando olhei no relógio novamente já era 12:00hrs, desliguei a TV e fui tomar banho, acabei meu banho coloquei um vestido prata, salto alto, coloquei um bracelete, um anel, peguei meus brincos, arrumei meu cabelo, fiz uma maquiagem linda e depois fui arrumar minha bolsa. Quando acabei de arrumar minha bolsa ouço a campainha tocar, desço e abro a porta, o motorista estava me esperando ele me entregou um buque de flores lindo, que vinha com um cartão escrito

" Hoje você (s/n) vai ter muitas surpresas xx Liam "

- Oque será que ele esta aprontando? - pensei. Tinha alguma coisa ainda na mão do motorista, era um venda

Vc- Oque é isto? - perguntei confusa.
M- aaahh claro já ia me esquecendo - ele fala colocando a venda em seus olhos - isto é uma surpresa - eu não o respondi só fiquei confusa com tudo aquilo. O motorista me guiou até o carro, me ajudou a entrar no mesmo e depois fomos indo, o caminho foi puro silencio tanto da minha parte quando da parte dele. Até que eu disse:
Vc- Aonde estamos indo?
M- surpresa!! - eu não o respondi novamente. Seguimos o caminho e depois de um bom tempo chegamos, ele novamente abriu a porta para mim e depois me ajudou a sair do carro - pode tirar a venda agora!! - no mesmo momento tirei a venda, estávamos em um ugar lindo, pra ser mais exata estávamos em um parque cheio de flores, quando de repente vejo Harry, Niall, Louis e Zayn se aproximando de mim, Niall estava com outro buque com outro cartão, ele me entregou e eu fui ler oque estava escrito

" (s/n) eu sei que você deve estar curiosa e não deve estar entendendo nada.Eu fiz esta surpresa só para mostrar o quando eu te amo. (s/n) eu sempre te amei nunca deixei de te amar - Neste momento Liam chega, você nem o vê. Ele diz exatamente como esta no cartão - Eu sei que sou bobo, chato, mais acontece que ninguém é perfeito além de você é claro - quando Liam acaba de falar e você de ler, você o olha e não pensa duas vezes, vai de encontro com ele, você já estava chorando muito de alegria, só de pensar que o amor de sua vida também te ama você chora ainda mais. Até que você diz:

Vc- Para com essa brincadeira - você fala ainda não acreditando.
Liam- Não é uma brincadeira (S/n) é verdade, EU TE AMO MUITO !!!!
Vc- EU TAMBÉM TE AMO MUITO LIAM, muito mesmo, sempre amei - nós selamos este momento cute com um beijo apaixonado e todos que estavam ao redor aplaudiram.

'Tempos Depois'

Hoje eu e Liam completamos 2 anos de casados temos nosso filho lindo igual ao pai que se chama Felipe e estou gravida de 5 messes, agora é uma menina que vai se chamar Patricia.

##FIM##

PS: Comentem Please!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário