segunda-feira, 22 de julho de 2013

Imagine com Harry, Parte 1

Imagine com Harry (parte 1)

(Amooooo essa foto)

Olá, meu nome é S/N, e tenho 20 anos, sou uma cantora muito famosa, moro em Londres, com o meu namorado, Harry Styles, ele tem 21 anos (Só imaginem, ok?!), e também é um cantor muito famoso, ele faz parte de uma banda, a One Direction...
Hoje, um dia lindo, com sol e muito calor, meu namorado estava em casa... Hoje ele me falou que quer me fazer uma surpresa, estou muito ansiosa, oque será?? Bem, ele me falou que eu tinha que esperar até a noite...

H- Bom Dia minha princesa!! -Disse Harry, logo ao acordar
Vc- Bom Dia meu amor!! -Disse dando-lhe um beijo- Vamos tomar café, já preparei tudo!!
H- Claro, vamos!!! -Ele disse se levantando da cama, e eu fiz o mesmo.

Agente desceu, tomamos café, e depois ele me falou que tinha um compromisso hoje... Será que ele se esqueceu?? Eu acho que sim... Ele foi trocar de roupa, e logo saiu... Depois de arrumar a cozinha, recebo ligações de meus amigos, parentes, enfim, de todo mundo, dizendo Feliz Aniversário, sim, hoje é o meu Aniversário... Decido entrar um pouco no Twitter, vou ver minhas mentions e encontro várias mensagens de Feliz Aniversário, algumas são de alguns amigos meus, famosos:

"Feliz Aniversário minha linda, que você seja muito feliz" Katy Perry
"Feliz Aniversário Best Friends!!! Que você seja muito feliz hoje, e sempre" Bridgit Mendler
"Feliz Aniversário fofa!!! Muitas saudades, te vejo em breve linda" Ariana Grande
(...)

E também recebi Feliz Aniversário dos meninos da One Direction também, mais enfim, depois de ler algumas, eu respondi a todos:

"Obrigado pelos parabéns, amo todos vocês meus lindos e minhas lindas, obrigado por estarem sempre do meu lado, e sempre acreditarem em mim, muito obrigado mesmo, EU AMO TODOS VOCÊS..."

Logo saio do Twitter, e vejo que horas são, ótimo, já são 10:00hrs, estou atrasada, vou tomar um banho rápido e depois, vou encontrar as minhas amigas, para comemorarmos o meu aniver... Depois do banho coloco esta roupa:


Assim que acabei de me arrumar, já eram 11:00hrs, sai de casa correndo, e fui de encontro com as minhas amigas, agente ia fazer compras no shopping hoje, primeiro, passei na casa da Ariana, depois agente foi pro shopping, encontrar com as outras (...) Depois de tanto andar pelo shopping com várias sacolas de compras, agente decide ir até a praça de alimentação, fizemos nossos pedidos, e comemos, conversamos, enfim, foi uma tarde e tanto, amo passar a tarde conversando e fazendo compras com as minhas amigas, mas ainda estava ansiosa para esta noite... Cheguei em casa as 18:00hrs, Harry não estava em casa, isso é estranho, pois ele sempre fica em casa uma hora dessas, subi as escadas, para ver se Harry estava no quarto e encontro, não o Harry, mas uma caixa enorme em cima de nossa cama, oque será isso?? Em cima desta caixa, estava um bilhete, e nesse bilhete, estava escrito:

"Pensou que eu tinha esquecido neh?! Nunca...
Só queria te fazer essa surpresa, por favor vista este vestido, e espere na sala, mandei o Paul te pegar, e te levar para um lugar, no qual eu vou estar te esperando com a surpresa...
Siga as instruções que te deixei, e nunca se esqueça, que EU TE AMO mais do que tudo nessa vida...
Ahh, e antes que eu me esqueça, Feliz Aniversário
By: Harry S."

OMJ, oque ele esta aprontando dessa vez, estou ansiosa, muito ansiosa, então, resolvi ir tomar banho. Depois do Banho, coloco aquele vestido, ele é lindo, maravilhoso, parecia um vestido de princesa:


Acabei de me arrumar, e desço até a sala, igual a o Harry me pediu, de repente, a campainha tocou, deve ser o Paul, abri a porta, e era ele mesmo, ele me deu parabéns, e me levou até o carro, ou melhor até a limousine:


Já tínhamos chegado, era um prédio, meio velho, e também, meio abandonado, isso só poderia ser uma brincadeira do Harry:

(Estava de noite)

Vc- É sério mesmo isso Paul?? Nesse prédio esta a minha surpresa??
P- É isso mesmo S/N, pode entrar, Harry esta te esperando no ultimo andar com a sua surpresa
Vc- Okk!!! -Eu respirei fundo, e entrei neste prédio

Depois de andar um pouco, acho um elevador, entro nele, e aperto no ultimo andar, como paul me falou, quando chego no andar, dou de cara com um lugar maravilhoso, um mesa no centro, pétalas de rosas por todos os lados, perfeito... Nossa, estava tudo perfeito, estava procurando Harry com os olhos, até que o encontro, ele estava olhando uma vista, a qual eu ainda não tinha visto, fui de encontro a ele, ele me parecia concentrado naquela vista, o abracei por trás, ouvi ele sorrir pra mim, então, "desabraço" ele, que logo se vira, para ficar de frente pra mim, ele estava mais lindo do que nunca, ele estava de terno, ele estava maravilho, sempre foi.

H- Gostou??
Vc- Não -Ele me olhou assustado, e eu continuei- Eu não gostei, eu AMEIIII, eu te amo, e você sabe disso, isso tudo, esta maravilhoso, maravilhoso assim como você -Ele me beijou, um beijo calmo, mais bemm romântico
H- Que bom que você gostou!! -Ele sorriu, que sorriso perfeito- Mas, as surpresas ainda não acabaram
Vc- Ainda não??
H- Não... Olha que vista linda


Vc- Perfeita -Disse se referindo a vista maravilhosa
H- Assim como você -Ele disse me abraçando por trás, e colocando o rosto em meu ombro, ele sabe que eu amo quando ele faz isso- Vamos comer??
Vc- Vamos -Disse se "desabraçando" dele

Vocês estavam indo em direção a uma mesa linda, com dois lugares, e tinha até velas, estava perfeito:


Comemos, e ele me disse que tinha sobremesa, amo sobremesa, ele foi buscar, e era sorvete, amo sorvete, ele trouxe uma taça de sorvete, na qual, tinha duas colheres, comemos nós dois juntos... Depois que acabamos, ele me disse que tinha mais, então ele foi não sei aonde, e veio com alguma coisa, mais não dava de ver, pois ele estava com essa coisa atras de suas costas, quando ele chega bem perto de mim, ele tira aquela coisa de trás dele, e era um cachorrinho muito fofinho:


Vc- É lindo!! -Disse me referindo ao cachorrinho
H- Então, qual vai ser o nome dele??
Vc- Billy!!
H- Billy -Ele repetiu oque eu disse- Lindo nome... -Ele apenas pegou o cachorrinho e o colocou no chão- As surpresas ainda não acabaram
Vc- Harry, esta tudo maravilhoso, não precisa de mais nada
H- Não esta tudo maravilhoso ainda, isso tudo foi só um aperitivo, agora, é o prato principal...

Continua...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, eu coloquei em partes, pois o imagine é bemm grande, mais também é bemm romântico, espero que gostem desse imagine, e do blog... Comentemmm!!!!!!!!!!!!!



Com dois comentários, eu continuo...

2 comentários: